Denúncia anônima: Objetos furtados por dois elementos são encontrados abandonados pela PM em bairro da cidade

Compartilhe esta notícia:

No finalzinho da tarde de quinta-feira (22), os policiais militares Richard e Narducci compareceram na Delegacia de Polícia, noticiando que, guiados por denúncia anônima, dois indivíduos carregavam duas caixas pelas avenidas Osmar Girotto x Thirso Micali, próximas ao estádio “Taquarão”.

Em diligência pelo local dos fatos, foi avistado o soldado Paiva defronte à sua residência e o indagaram se havia visto dois elementos e o mesmo respondeu que dois indivíduos passaram próximos a uma viela do bairro, com duas caixas plásticas e logo após, sem as mesmas.

Percorrendo as imediações, os PMs encontraram dois elementos, sendo um menor de idade e outro adulto. Parados, foram indagados informalmente pelos policiais, e negaram serem eles as pessoas que estavam carregando as caixas pelo bairro. Como não foi encontrado com ambos nada de ilícito, os mesmos foram liberados.

Porém, minutos depois, os PMs receberam outra denúncia de que dois indivíduos haviam abandonado duas caixas plásticas em terreno situado na Rua Francisco Palomino Marmol, no mesmo bairro, sendo que para lá os policiais se dirigiram, localizando os objetos ora apreendidos. Em novo contato com Paiva, o mesmo disse que os objetos seriam os que viu sendo carregados pelos elementos, oportunidade em que, através de fotos, reconheceu um deles.

Durante a apresentação da ocorrência, um representante da Loja Maçônica Mista Evolução Alphio Sampieri também reconheceu os objetos, dizendo que os mesmos pertenciam ao local citado. Comentou ainda, que o furto das mercadorias não havia sido notado até o presente momento, visto ter acontecido a última reunião.

Compartilhe esta notícia: